As Crônicas de Elesys Thermus
Fórum RPG de Fantasia
Lorem ipsum dolor
Trama/Ambientação
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis tincidunt tincidunt turpis, in consectetur nulla ultricies ac. Mauris neque orci, fermentum quis sapien a, porta volutpat mauris. Morbi eu finibus nibh. Phasellus vel condimentum eros. Maecenas fermentum, leo non mattis convallis, nunc sem auctor nisl, non dictum nisi turpis a quam. Donec nec sapien ac nibh vestibulum elementum eu imperdiet tortor. Quisque condimentum placerat justo quis feugiat. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. In ultrices, nibh non dignissim venenatis, libero enim pretium velit, fringilla gravida nibh orci id eros. Aenean mollis ipsum et mi elementum, in consequat tortor mollis. Donec nec felis viverra ante bibendum scelerisque sed nec magna. Nullam malesuada orci sem, eu sollicitudin leo sollicitudin vel. Nullam tempor venenatis consequat. Donec in consequat erat, ut maximus mauris. Etiam libero eros, sodales et posuere eget, tincidunt nec nibh. Nam feugiat turpis id augue vestibulum, sit amet euismod est molestie.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Modelo de Ficha
Clérigo EmptySáb Mar 28, 2020 6:48 pm por Administrador

» Mago
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:38 pm por Administrador

» Bruxo
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:38 pm por Administrador

» Inventor
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:36 pm por Administrador

» Ladino
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:35 pm por Administrador

» Clérigo
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:34 pm por Administrador

» Bardo
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:33 pm por Administrador

» Caçador
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:32 pm por Administrador

» Cavaleiro
Clérigo EmptyQua Mar 18, 2020 6:31 pm por Administrador

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


ClérigoAs Crônicas de Elesys Thermus

Ir para baixo

Administrador
Administrador
Admin

Clérigo - Postado Qua Mar 18, 2020 6:34 pm

ELESYS THERMUS

RAÇAS


Clérigo

Habilidades de Classe
Devoto. Você se torna devoto de um deus maior. Você deve obedecer as Obrigações & Restrições de seu deus, mas, em troca, ganha os Poderes Concedidos dele. Como alternativa, você pode cultuar o Panteão como um todo. Não recebe nenhum Poder Concedido, mas sua única Obrigação & Restrição e não usar armas cortantes ou perfurantes (porque essas derramam sangue, algo que clérigos do Panteão consideram proibido). O nome desta habilidade varia de acordo com a divindade escolhida.

Magias.
Você pode lançar magias divinas de 1º círculo. A cada quatro níveis, pode lançar magias de um círculo maior (2º círculo no 5º nível, 3º círculo no 9º nível e assim por diante). Você começa com três magias de 1º círculo. A cada nível, aprende uma magia de qualquer círculo que possa lançar.

• Aprimoramento. (3 Pontos)
Você recebe +1 em um atributo à sua escolha. Você pode escolher este benefício várias vezes, mas não pode aumentar o mesmo atributo dois níveis seguidos.




• Arma Sagrada. (3 Pontos)
Você se torna proficiente na arma favorita de sua divindade. Se estiver empunhando a arma favorita de sua divindade, você pode gastar uma ação de movimento e 3 PM para infundi-la com poder divino. A arma recebe um bônus de +1 nos testes de ataque e rolagens de dano até o fim da cena. Para cada 3 PM extras que você gastar, esse bônus aumenta em +1.

• Canalizar Energia Positiva/Negativa. (2 Pontos)
Você pode gastar uma ação padrão e 2 PM para liberar uma onda de energia positiva ou negativa (de acordo com sua divindade) que afeta todas as criaturas em alcance curto. Energia positiva cura 1d6 pontos de dano em criaturas vivas à sua escolha e causa 1d6 pontos de dano de luz em mortos-vivos. Energia negativa tem o efeito inverso — causa dano de trevas em criaturas vivas à sua escolha e cura mortos-vivos. Uma criatura que sofra dano desta habilidade tem direito a um teste de Vontade (CD Car) para reduzi-lo à metade. Para cada 2 PM extras que você gastar, a cura ou dano aumenta em +1d6 PV (ou seja, pode gastar 4 PM para curar 2d6 PV, 6 PM para curar 3d6 PV e assim por diante).

• Canalizar Amplo. (2 Pontos)
Quando você usa a habilidade Canalizar Energia, pode pagar +2 PM para aumentar o alcance dela para longo. Pré-Requisito. Canalizar Energia Positiva ou Negativa.

• Conhecimento Mágico. (3 Pontos)
Você aprende duas magias de qualquer círculo que possa lançar. Você pode escolher este benefício quantas vezes quiser.
Administrador
Progenitor
Admin
Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/01/2020
https://elesysthermus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos